Cidades

IFB oferece curso técnico à distância para alunos da rede pública

São 500 vagas para técnico em eventos, técnico em programação de jogos educacionais e técnico em informática

postado em 06/08/2017 10:55
Estudantes do ensino médio com interesse em melhorar sua capacitação têm a oportunidade de iniciar um curso técnico e crescer profissionalmente. O Instituto Federal de Brasília (IFB), oferece vagas em três modalidades: técnico em eventos, técnico em programação de jogos digitais e técnico em informática.
Todos os cursos têm duração de três semestres (1 ano e meio) e são feitos à distância, com alguns encontros presenciais. Ao todo são ofertadas 500 vagas distribuídas entre os campus Samambaia, Ceilandia, São Sebastião, Brasília, Gama, Taguatinga Centro e Taguatinga.
Para fazer a matrícula, basta se apresentar no Registro Acadêmico entre segunda-feira (7/8) até quarta-feira (9/8), em horário comercial, em qualquer um dos campus já citados. A inscrição é grátis e realizada na hora, com comprovante de matrícula no ensino médio na rede pública do Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação