Com faca, dupla de adolescentes assalta loja em Vicente Pires

Um policial de folga que passava pelo local percebeu a ação e apreendeu os dois

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/08/2017 16:30 / atualizado em 09/08/2017 16:32

PMDF/ divulgação
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (9/8) após roubarem uma loja de roupas em Vicente Pires. De acordo informações da corporação, a dupla teria usado uma faca para anunciar o assalto, quando um militar de folga que passava pela rua percebeu a situação. Ele correu atrás dos dois e com o apoio de uma equipe conseguiu capturar o suspeito.
 
 
O caso aconteceu por volta das 10h, em um comércio da Rua 12 de Vicente Pires. Ao entrar no estabelecimento, os dois adolescentes ameaçaram a proprietária. Segundo a PM, eles pediram o celular da vítima e a chave de um carro que estava estacionado em frente à loja. A mulher passou o aparelho telefônico e explicou que o veículo não era dela. Depois disso, a dupla deixou a loja correndo, quando o policial notou a ação.

Um testemunha que estava próximo ao local ligou para o atendimento do 190. Uma equipe que circulava pela região apreendeu os dois adolescentes. Eles foram encaminhados para à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, em Taguatinga.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.