Incêndio em apartamento assusta moradores da 306 Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que uma senhora cadeirante, que estava de passagem pela casa da filha, deixou um cigarro aceso cair no sofá.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2017 10:35 / atualizado em 11/08/2017 14:44

Ed Alves/CB/D.A Press

 

Um incêndio atingiu um apartamento na 306 Sul na manhã desta sexta-feira (11/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que uma senhora de 83 anos deixou um cigarro aceso cair no sofá. O acidente teria provocado o fogo em todo o apartamento. Ainda segundo a corporação, o fogo que começou no segundo andar, atingiu uma parte do apartamento de cima e a vidraça de outros apartamentos trincou. Não há feridos. 

 

Leia mais notícias em Cidades

 

O incêndio teria começado no apartamento 201, onde a proprietaria Elza Ferreira Tavares, 44 anos mora com as três filhas. No momento do acidente, apenas a mãe de Elza, Margarida Pereira, 83 anos, e uma secretária da casa estavam no local. "Ela nem chegou a ver o que estava acontecendo. Foi a nossa empregada quem a retirou de lá", explicou Elza. O porteiro do prédio avisou todos os vizinhos sobre o acidente, e o prédio precisou ser evacuado. 

 

 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.