Cidades

Incêndio em apartamento assusta moradores da 306 Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que uma senhora cadeirante, que estava de passagem pela casa da filha, deixou um cigarro aceso cair no sofá.

postado em 11/08/2017 10:35

incêndio atinge apartamento na 506 Sul

Um incêndio atingiu um apartamento na 306 Sul na manhã desta sexta-feira (11/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que uma senhora de 83 anos deixou um cigarro aceso cair no sofá. O acidente teria provocado o fogo em todo o apartamento. Ainda segundo a corporação, o fogo que começou no segundo andar, atingiu uma parte do apartamento de cima e a vidraça de outros apartamentos trincou. Não há feridos.

Leia mais notícias em Cidades

O incêndio teria começado no apartamento 201, onde a proprietaria Elza Ferreira Tavares, 44 anos mora com as três filhas. No momento do acidente, apenas a mãe de Elza, Margarida Pereira, 83 anos, e uma secretária da casa estavam no local. "Ela nem chegou a ver o que estava acontecendo. Foi a nossa empregada quem a retirou de lá", explicou Elza. O porteiro do prédio avisou todos os vizinhos sobre o acidente, e o prédio precisou ser evacuado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação