Flanelinhas agridem agentes do Detran e acabam presos por PM

A dupla ainda teria quebrado o vidro traseiro da viatura do órgão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2017 11:54 / atualizado em 11/08/2017 13:32

PMDF/ divulgação

Dois homens que atuavam como flanelinhas foram presos na tarde desta quinta-feira (10/08) por agredir agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e quebrar o vidro traseiro do carro oficial do órgão. O crime ocorreu no estacionamento de um shopping do Setor de Rádio e TV Norte (SRTVN).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a agressão teria ocorrido quando a dupla tentou impedir que os agentes aplicassem notificações na área. Eles teriam recebido os profissionais com xingamentos, ameaçadas e pedradas. A PMDF foi acionada e encontrou um dos agressores no local. Ele teria sido agressivo com os policiais e apresentado resistência a ser contido. Horas depois, o outro agressor foi preso no mesmo estacionamento, enquanto cobrava por vagas na região. 

Ambos foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e segundo a PMDF, serão autuados por desacato e dano ao patrimônio público. No entanto, até a publicação desta matéria, não constavam registros sobre o ocorrido na Divisão de Comunicação da Polícia Civil. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Marrer
Marrer - 11 de Agosto às 16:59
Nesse país há uma imensa inversão de valores!!! Estamos nos desumanizando!!!
 
Marcus
Marcus - 11 de Agosto às 15:38
Todos os dias,vemos meninos sem a menor condição de conduzir um veiculo atrapalhando o trânsito falando ou teclando o celular.Não vemos um agente do Detran,Para que serve estes agentes?fabricar dinheiro com multas.Só,não ajudam em nada.