Brasília recebe, a partir de hoje, o 29º Congresso da Abrasel

Tema escolhido para esta edição tem um teor agregador: Conectar - Saberes, pessoas, iniciativas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/08/2017 06:02 / atualizado em 14/08/2017 22:46

Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press


Uma solenidade reservada a convidados dá início, hoje, às atividades do 29º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), maior evento de alimentação fora do lar do país, que agrega também o Mesa ao Vivo Brasília e a feira Vinum Brasilis.


Leia mais notícias em Cidades

A cerimônia será marcada por um jantar elaborado por profissionais da cidade no Hotel Royal Tulip, ao lado do Palácio da Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte. São esperados deputados, ministros e lideranças empresariais. Nesta edição, o tema escolhido tem um teor agregador: Conectar — Saberes, pessoas, iniciativas. A ideia é concentrar forças em questões como as mudanças na legislação trabalhista e os impactos que ela trará ao segmento, além de novidades como a nova regulamentação da gorjeta e do trabalho intermitente.

As mudanças de hábitos do consumidor em relação ao uso da tecnologia a favor dos negócios gastronômicos também ganham atenção. Esses e outros assuntos serão debatidos em palestras e workshops ao longo do evento, na quarta e na quinta-feira, no Iesb da 613/614 Sul. No mesmo local, chefs da cidade e de todo o país ensinaram o be-a-bá de receitas com pegada afetiva. Simultaneamente, uma grande feira de vinho agrega mais de 27 estandes de nacionais. "É um evento sem precedentes no Brasil", afirma Paulo Solmucci Júnior, presidente-executivo da Abrasel.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.