Cidades

Polícia flagra festa com 21 adolescentes regada a álcool e drogas

O evento ocorria na Vila Planalto; durante a abordagem da PMDF, o responsável pela festa não apresentou documentação do evento

Renata Rios
postado em 20/08/2017 11:07
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acabou com uma festa na madrugada deste domingo (20/8) na Vila Planalto. Por volta da 1h, os policiais chegaram ao local do evento e confirmaram a presença de 21 adolescentes no local, onde também foram encontradas drogas e armas brancas, como facas.


Os adolescentes que estavam no local têm entre 13 e 17 anos. Durante a abordagem policial, o responsável pela festa não apresentou documentação do evento. A polícia constatou ainda que o espaço não oferecia saída de emergência nem ventilação adequada. Não havia também seguranças ou brigadistas.

De acordo com a PMDF, o material recolhido e encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia inluía três peixeiras, cocaína, rupinol, maconha e haxixe. A corporação não informou se os menores foram encaminhados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação