Revoltado com falta de atendimento médico, homem quebra computador no Hmib

Após revolta com falta de atendimento à filha doente, ele jogou o computador no chão. O rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar e liberado após o pagamento de R$ 1 mil de fiança.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/08/2017 08:15 / atualizado em 21/08/2017 15:32

Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press

Após revolta com falta de atendimento à filha doente, um homem quebrou um computador no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) na madrugada deste domingo (20/8). O rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele foi liberado após o pagamento de R$ 1 mil de fiança.

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o pai disse ter quebrado o computador por conta da demora e da falta de atendimento. O homem teria chegado ao hospital por volta de 4h30, aguardava atendimento médico para a filha e a médica que estava no local teria informado que não iria atender a menina, motivo pelo qual teria reclamado com outra médica que lhe virou as costas.

 

O homem relatou ainda que estava desesperado com a filha passando mal, motivo pelo qual correu atrás da médica que deveria atender a menina, a segurou pelo ombro e perguntou: "você não vai atender minha filha?". Neste momento, os seguranças do local interviram. Por conta da raiva pela ausência de atendimento de sua filha, jogou o computador no chão. A polícia foi chamada em seguida.

 

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a criança foi atendida em menos de 15 minutos e não tem conhecimento sobre o motivo da insatisfação do pai que agrediu a médica e depredou o patrimônio do hospital. A médica envolvida no caso afirmou que não fará denúncia sobre o ocorrido.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.