UnB oferece auxílio-creche para pais estudantes de baixa-renda

O edital aberto nesta semana pela Universidade de Brasília (UnB), para concorrer ao auxílio de R$ 485, oferece dez cotas para os alunos. As inscrições começam em 18 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/08/2017 11:05 / atualizado em 23/08/2017 11:11

Ana Rayssa/Esp CB/DA Press
Estudantes de baixa renda, que tenham filhos de até 4 anos incompletos até 31 de março de 2017 terão a oportunidade de participar do Programa Auxílio Creche (PACreche).  O edital aberto nesta semana pela Universidade de Brasília (UnB), para concorrer ao auxílio de R$ 485, oferece dez cotas para os alunos. A medida é válida para os quatro campus da UnB e as inscrições devem ser realizadas de 18 de setembro a 13 de outubro. O resultado deve ser divulgado em 20 de outubro.
 
 
Para se candidatar é necessário ter estudo socioeconômico válido, ainda não ter concluído graduação, cursar o número mínimo de créditos do fluxo do curso, que deve ser presencial e residir no mesmo local que a criança. No caso de estudantes que atendam aos critérios e possuam guarda compartilhada, somente um dos pais poderá concorrer.
 
O número de filhos será computado durante a inscrição como um dos critérios de prioridade, mas somente será concedida a cota a uma criança, ainda que ela tenha irmãos em idade compatível às exigências do edital. O recurso do auxílio virá do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.