Dirigindo um carro roubado, homem embriagado briga no trânsito e pede ajuda

Depois de policiais verificarem os documentos do veículo, o acusado confessou o furto do carro e o consumo de cocaína

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/08/2017 17:25 / atualizado em 28/08/2017 17:29

PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos acusado de roubar um carro, dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. O caso aconteceu na BR-060, na região do Recanto das Emas, no fim da noite de domingo (27/8). O infrator foi detido no momento em que parou em uma unidade operacional da PFR a fim de denunciar uma suposta infração de trânsito cometida por outra pessoa. De acordo com policiais que acompanham a ocorrência, ele se queixou de ter sido fechado por outro carro. 


Ao analisar a documentação do Fiat Uno, com placa de Brasília, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado há menos de duas horas em Arniqueiras. Inicialmente, o homem alegou que o carro pertencia ao patrão de sua esposa, mas depois acabou assumindo que furtou o veículo de um conhecido. No interior do carro, os policiais encontraram uma mochila com a documentação do verdadeiro dono, além de uma faca escondida embaixo do banco do passageiro.

Ao fazer o teste de etilômetro, o resultado foi de 0,70 mg/L, configurando crime de trânsito. O homem também assumiu ter usado cocaína naquela noite. Dessa forma, o veículo e o condutor foram encaminhados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Alan
Alan - 29 de Agosto às 15:26
O cara tá bêbado, sem carteira, dirigindo um carro furtado. Aí para espontaneamente no posto da PRF pra reclamar que levou uma fechada. O ser humano está ficando cada vez mais incompreensível mesmo...