Cidades

Incêndio atinge casa na W3 Sul durante a madrugada e assusta moradores

O fogo atingiu a varanda e a sala da casa. Além disso, o incêndio deixou o banheiro e outros dois quartos impregnados de fumaça e de fuligem

postado em 29/08/2017 07:47

Um incêndio atingiu cômodos de uma residência na W3 Sul durante a madrugada desta terça-feira (29/8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma casa da Quadra 710, Bloco B. Os moradores do imóvel não estavam no momento do incidente e ninguém ficou ferido.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a corporação, o fogo atingiu a varanda e a sala da casa, cômodo que foi mais danificado. Além disso, o incêndio também deixou o banheiro e outros dois quartos impregnados de fumaça e fuligem.

A equipe precisou arrombar a porta do andar superior para conter as chamas, pois não havia moradores no local. A proprietária, que reside na parte debaixo da casa, foi chamada durante o atendimento. A perícia foi acionada para determinar as circunstâncias do incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação