Cidades

Servidora pública é autuada após xingar jovem de "negrinha" em atendimento

Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes, as duas tinham discutido. O valor da fiança foi arbitrada em R$ 1,5 mil

postado em 29/08/2017 08:34

Uma servidora pública foi atuada em flagrante por injúria racial, após ofender uma mulher a chamando de "negrinha". Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes, as duas haviam discutido. O valor da fiança foi arbitrada em R$ 1,5 mil.

[SAIBAMAIS]O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (28/8), durante um atendimento na Junta Militar, em Sobradinho. Um rapaz foi até a instituição para buscar informações sobre o dia em que deveria se apresentar junto ao exército. O Certificado de Alistamento Militar (CAM) trazia duas datas, e ele teria ficado confuso. Ele foi acompanhado da namorada, de 22 anos.

De acordo com a PM, houve uma discussão entre o jovem, a companheira dele e a atendente. As testemunhas relatam que o casal teria ameaçado a servidora pública, que retrucou xingando a jovem e usando a palavra "negrinha". Ela foi levada para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação