Carro da Seplan e colete de hospital são recuperados em Sobradinho

PM encontrou itens com quadrilha que praticava furtos e roubos na Vila Dnocs. Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/08/2017 23:34 / atualizado em 30/08/2017 00:09

Divulgação/PMDF
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento do Distrito Federal (Seplan) às 18h desta terça-feira (29/8), em Sobradinho. Dois homens foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida quando tentavam fugir do carro, um Fiat Palio. Na fuga, eles entraram em uma casa na Vila Dnocs.


Com o trio, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP) recuperaram também um dos coletes à prova de balas levados do Hospital Regional de Sobradinho entre os dias 9 e 10 de agosto. Pouco tempo após o furto, a PM já havia apreendido uma dessas peças com um suspeito

Além do colete, o GTOP encontrou uma pistola .40, munição e 700 gramas em drogas na mochila levada pela adolescente. A corporação acredita que os entorpecentes apreendidos sejam crack e maconha. Os itens foram levados para análise. Dentro da casa para onde os três acusados tentaram fugir, havia o colete e uma arma falsa.

O trio praticava roubos e furtos na Vila Dnocs, um dos bairros de Sobradinho. A polícia chegou ao bando graças a denúncia de moradores da região. O caso está sob investigação da 13ª Delegacia de Polícia.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.