Arma falha quatro vezes e mulher escapa de tentativa de latrocínio

Dois suspeitos foram detidos no Itapoã; revólver usado no crime também foi apreendido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/09/2017 10:22 / atualizado em 01/09/2017 11:11

Um assaltante disparou quatro vezes contra uma mulher durante uma tentativa de latrocínio no Paranoá, na quarta-feira (30/8), mas todos os tiros falharam. Dois suspeitos, um de 19 e outro de 25 anos, foram capturados pela Polícia Militar no Itapoã poucas horas depois do crime. O revólver utilizado no assalto, de calibre .22, e uma espingarda de fabricação caseira calibre .12 foram apreendidos. De acordo com a polícia, a vítima é esposa de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).



PMDF/Divulgação

 

Segundo a polícia, a tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 14h, no setor de chácaras do Paranoá, na altura do Km2 da DF-250. E só foi possível encontrar os criminosos com o helicóptero Águia da PM. Nas imagens do circuito de segurança da casa da vítima, é possível ver a movimentação dos ladrões do lado de fora da propriedade. 


Leia mais notícias em Cidades 


Os dois homens apreendidos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, e confessaram a autoria do crime. Inicialmente, eles foram autuados por tentativa de latrocínio, posse irregular de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

PMDF/Divulgação

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.