Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 15 anos grávida de 4 meses

A adolescente procurou a delegacia por volta de 1h deste domingo (3/9) acompanhada do padrasto. O fato aconteceu por volta das 22h de sábado (2/9)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/09/2017 11:41 / atualizado em 03/09/2017 12:04

Roberta Belyse/Esp.CB/D.A Press
Um homem de 33 anos foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos grávida de 4 meses do namorado. O suspeito é vizinho de lote da vítima. Os dois moram em Ceilândia. A adolescente procurou a delegacia por volta de 1h deste domingo (3/9) acompanhada do padrasto. O fato aconteceu por volta das 22h de sábado (2/9).
 
Segundo o delegado plantonista da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O — Ceilândia), Paulo de Martineli, o homem, que trabalha como montador de móveis, admitiu que manteve relação sexual com a adolescente, mas se defendeu dizendo que foi consensual . Ele informou à polícia que fazia um churrasco e chamou a adolescente para ir ao local. Quando ela entrou na casa o suspeito a puxou para dentro da residência e forçou a relação, segundo a Polícia Civil. A vítima, no entanto, garante que foi estuprada.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) não foi conclusivo. O delegado aguarda o resultado definitivo. Mesmo assim o suspeito está preso. Ele será encaminhado a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e vai aguardar a audiência de custódia prevista para amanhã.

O homem já tem registro pela polícia por dirigir sem habilitação. Agora ele pode responder por crime de estupro qualificado. Se condenado pode pegar de 8 a 12 anos de prisão. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.