Cidades

Trânsito no balão do Torto sofrerá mudanças a partir desta quarta-feira

Modificação no fluxo dura até dezembro. Local passa por obras desde maio de 2016, para a construção de um viaduto

postado em 05/09/2017 20:50
Obras no entroncamento ficarão prontas no fim do ano que vem
O motorista que sair do Plano Piloto em direção a Sobradinho precisa ficar atento com as alterações previstas para começar nesta quarta-feira (6/9) no sentido Colorado. O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) vai deslocar, em 350m, o ponto de entrada e de saída de uma das faixas do balão do Torto. Essa modificação deve durar até dezembro deste ano.


[SAIBAMAIS]As alterações estão programadas por conta da construção de um novo viaduto que passará por cima do balão do Torto. A obra teve início em maio de 2016 e está prevista para ficar pronta, de acordo com o DER/DF, até dezembro de 2018.

O órgão garantiu, em nota, que a modificação ;não provocará mudanças significativas no trânsito;. Segundo o DER/DF, as vias estarão sinalizadas durante as obras. Além disso, o departamento disse que vai manter partes do acostamento abertas para circulação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação