Cidades

Vendedor ambulante reage e joga objetos em fiscais da Agefis na Esplanada

Sem autorização para vender na Esplanada dos Ministérios, autônomo teria se recusado a sair do local. PM foi acionada após homem se exaltar

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 07/09/2017 12:10
Autônomo reagiu à abordagem de fiscais do GDF e PM precisou contê-lo
Um homem que atuava de forma irregular na Esplanada dos Ministérios durante os desfiles de 7 de Setembro, atacou a van da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) na manhã desta quinta-feira (7/8). A confusão aconteceu após uma abordagem.
[SAIBAMAIS]Segundo informações, o vendedor ambulante teria atirado os objetos que vendia no carro de fiscalização, após ter se recusado a deixar o local. Com a confusão, várias pessoas se aglomeraram em volta dos fiscais, provocando um pequeno tumulto. Policiais Militares interviram e contiveram o autônomo, que foi retirado do local.


A Secretaria das Cidades informou que 23 ambulantes estariam cadastrados para participar dos desfiles de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios. Segundo a pasta, não seria permitido a venda de bebidas alcoólicas, sucos e refrigerantes em garrafas de vidro. Objetos como pipas, balões infláveis e qualquer outro brinquedo flutuante que pudessem colocar em risco a participação das aeronaves da Esquadrilha da Fumaça também eram proibidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação