Policial militar acusado de matar vizinho em Samambaia continua foragido

O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (7/9). A discussão entre os dois teria começado em um grupo de Whatsapp utilizado pelos moradores do condomínio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/09/2017 08:52 / atualizado em 10/09/2017 15:17

Arquivo Pessoal

 
O policial militar suspeito de assassinar o vizinho após uma discussão continua foragido. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira (7/9). José Costa, 58 anos, foi até o apartamento da vítima, em seguida, eles entraram em luta corporal e o policial realizou os disparos. Adilson Santana, 36 anos, não resistiu e morreu no local.  
 
 
O desentendimento teria começado em um grupo de Whatsapp utilizado pelos moradores. Adilson morava em um apartamento acima do policial. Na conversa, José acusa a vítima de ter cuspido na janela dele. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso. A Polícia Militar informou que será "instaurado o devido procedimento apuratório para o fato". 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Sérgio
Sérgio - 09 de Setembro às 01:56
O rapaz foi tão ousado que mesmo sabendo que não apanharia para o PM idoso, além de ter desferido socos, ainda o desafia dizendo: "atira se você é homem". Inacreditável, procurou, achou!
 
Elisângela
Elisângela - 08 de Setembro às 22:39
A PM de Brasília precisa rever o treinamento que os seus soldados recebem. Do jeito que está sendo feito, tem dado defeito, melhor reverem antes que tragédias sejam sucessivas. Estão esquecendo que lidam com vidas todo o instante.
 
Sérgio
Sérgio - 08 de Setembro às 18:12
O cara que foi morto era o típico valentão. Procurou, achou!
 
Sérgio
Sérgio - 08 de Setembro às 16:38
rapaz de 30 e poucos anos desafiou o PM de 60 anos e disse: ""Meu irmão, você tá a afim de resolver sua porra, você venha pra cá e fale". Não satisfeito, deu socos no PM e desafiou ainda mais dizendo: "ATIRA SE VOCÊ FOR HOMEM". O PM idoso não teve dúvidas e resolveu a briga rapidinho!