Cidades

Vídeo mostra fuga de PM suspeito de matar vizinho em Samambaia

José Arimateia Costa, 58 anos, ainda não foi localizado. O Tribunal do Júri de Samambaia ainda analisa o pedido de prisão

postado em 08/09/2017 16:17
[VIDEO1]
O circuito de segurança do condomínio flagrou o policial militar José Arimateia Costa, 58 anos, no momento em que ele fugia, após supostamente assassinar o vizinho Adilson Santana, 36 anos. A imagem mostra o policial entrando no veículo e saindo da garagem prédio no início da noite desta quinta-feira (8/9). Os policias ainda não localizaram o suspeito.
[SAIBAMAIS]Os agentes da 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigam o caso. No entanto, A Justiça negou o pedido de prisão preventiva do policial. P delegado responsável pelo caso, Fábio Michelan, da 26; DP (Samambaia Norte), ainda tenta a determinação da prisão. Para agilizar o processo, ele levou outro pedido pessoalmente até o Tribunal do Júri de Samambaia ; pelas vias usuais, o documento só chegaria ao órgão na segunda-feira (11/9), via malote. O suspeito só pode ficar detido após análise do documento.

O caso

O desentendimento entre o autor e a vítima teria começado em um grupo de WhatsApp utilizado pelos moradores do prédio residencial onde moram, em Samambaia. Adilson morava em um apartamento acima do policial. Na conversa, José acusa a vítima de ter cuspido na janela dele, o que levou à troca de ofensas (veja imagens no alto). A 26; Delegacia de Polícia (Samambia Norte) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação