Adolescentes são apreendidos com carro roubado em Planaltina

Um policial que estava de folga suspeitou do trio e, ao consultar o sistema da corporação, constatou que o carro era roubado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/09/2017 14:50 / atualizado em 10/09/2017 17:41

PMDF/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu três adolescentes na tarde deste domingo (10/9) com um veículo roubado em Planaltina. A apreensão ocorreu por volta das 13h15, quando eles trafegavam com o veículo na BR-020. Ao serem abordados, tentaram fugir, mas acabaram capturados.
 
Um policial militar que também trafegava pela via desconfiou dos ocupantes do carro. Ao fazer uma consulta ao sistema da corporação, constatou que o veículo havia sido roubado recentemente. Em seguida, o militar acompanhou o trajeto feito pelo trio e acionou uma equipe da 14º Batalhão. 

Os três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, tentaram fugir ao perceberem a chegada do carro da polícia, no entanto, os militares conseguiram efetuar a apreensão. Dentro do veículo, foi encontrada uma chave do estilo micha (usada para arrombar carros). O trio foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 1, na Asa Norte.
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.