Adolescente é apreendido após tentar roubar e estuprar jovem em Planaltina

O adolescente estava armado com uma faca e tentou abusar da vitima após perceber que ela não tinha dinheiro nem celular

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/09/2017 10:40 / atualizado em 12/09/2017 10:59

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após tentar assaltar e estuprar uma jovem de 19 anos, em Planaltina. O caso ocorreu por volta das 21h30 dessa segunda-feira (12/9), na Quadra 7 do Jardim Roriz. Segundo relato da vítima à polícia, ela foi abordada por um garoto armado com uma faca. Como ela estava sem dinheiro e celular, o menino começou a passar a mão nas partes íntimas dela. 

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Apavorada, a mulher gritou por socorro e o adolescente fugiu. Ela acionou a Polícia Militar e, após buscas na região, os militares encontraram um menino com as mesmas características informadas pela vítima. Ao ser abordado, ele confessou o fato e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

O jovem foi reconhecido pela vítima e apreendido por ato infracional análogo à tentativa de roubo e estupro. Ele já tinha passagem por infração de roubo. 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
cleyvisson
cleyvisson - 12 de Setembro às 13:47
Quero ver quando esses indivíduos começarem a agir em bando!!!! O que a Lei e o Juiz vai fazer quando atacarem uma garota de 12 a 15 anos idade e "destruírem" com sua dignidade igual à jovem em castelo do Piauí??? Vocês que são pais, pensem o quanto suas filhas, em especial, estão vulneráveis muito mais que um cidadão comum às mãos de bandidos e estupradores "MENORES".