Ao menos três motociclistas se ferem em acidentes nas pistas do DF

Em um dos acidentes, um pedestre foi atropelado após a colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta, em Samambaia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2017 12:26 / atualizado em 13/09/2017 13:07

CBMDF/ divulgação
Ao menos três acidentes nas pistas que cortam o Distrito Federal deixaram motociclistas feridos nesta manhã de quarta-feira (13/9), segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). No Park Way, uma van bateu em uma motocicleta. Na Ponte JK, outro motociclista colidiu com uma carro de passeio. Já em Samambaia, um pedestre acabou sendo atropelado após uma colisão entre uma moto e outro carro. Houve impactos no trânsito.

 
O acidente no Park Way foi registrado às 8h15, na marginal da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), em frente ao conjunto 2 da Quadra 14. Segundo os bombeiros, o condutor de uma motocicleta Honda CBR 600, de 44 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com suspeita de fraturas nas pernas e braços. O Motorista da Van Renault Trafic não sofreu ferimentos. A via precisou ser interditada nos sentidos durante o socorro.

CBMDF/ divulgação
 
Às 8h55, a corporação socorreu outro motociclista em uma colisão com um carro de passeio, na Ponte JK. Segundo informações da corporação, um homem de 29 anos, que conduzia uma moto Yamaha Fazer, precisou ser levado para o Hospital de Base com escoriações no joelho esquerdo e dores no ombro direito. O condutor do Fox, não sofreu ferimentos.

Atropelamento

Um pedestre de 53 anos foi atropelado após um carro de passeio colidir em uma motocicleta. O acidente foi registrado às 8h, na Quadra Norte 201 de Samambaia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na cabeça e escoriações na perna direita. Ainda segundo a corporação, a vítima faz uso de muleta por ser deficiente da perna esquerda.

O condutor da motocicleta Dafra Zig foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HRT. A motorista do carro Toyota Etios, nada sofreu. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.