Cidades

Grupo armado leva todo estoque de loja de celulares em assalto no Gama

Segundo a gerente da loja, foi o segundo assalto na unidade em menos de quatro meses. Prejuízo ainda está sendo avaliado

Pedro Grigori - Especial para o Correio
postado em 15/09/2017 13:02
Quatro homens assaltaram uma loja da Tim no Shopping do Gama e levaram todo o estoque de produtos do estabelecimento. Segundo os funcionários, eles entraram armados no local por volta das 10h15 desta sexta-feira (15/9), colocaram uma revólver na cabeça de um cliente e obrigaram uma das funcionárias a levá-los ao estoque da loja. De lá levaram celulares, smartphones, tablets e eletrônicos. O prejuízo ainda está sendo avaliado. Ninguém foi preso.
[SAIBAMAIS]A gerente da loja, Camila Santos, conta que um dos clientes foi forçado a ajudá-los a carregar a mercadoria para o veículo usado no crime. ;Três deles fizeram o assalto e o quarto ficou no carro, para auxiliar na fuga;, conta. Segundo Camila, foi o segundo assalto na unidade em menos de quatro meses.

Relembre

No dia 7 de julho, suspeitos invadiram uma loja da Tim no Conjunto Nacional antes da abertura da loja. Eles renderam dois funcionários e encheram três mochilas com aparelhos celulares e tablets. Toda a ação demorou menos que cinco minutos e o prejuízo pode ultrapassar os R$ 150 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação