Cidades

Jovem espancado em Vicente Pires é transferido para UTI

Lucas conseguiu uma vaga no setor de tratamento intensivo do Hospital de Base na manhã desta quarta-feira (20/9)

postado em 20/09/2017 21:08
Lucas, espancado próximo a um bar na madrugada do último domingo O rapaz espancado próximo ao um bar de Vicente Pires, na madrugada do último domingo (17/9), conseguiu transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HBDF). A família do jovem, identificado pela polícia apenas como Lucas, 21 anos, tentava, desde o dia da agressão, transferi-lo da Sala Vermelha para a UTI do HBDF. Apesar do encaminhamento para a nova unidade, realizado na manhã de hoje, a vítima continua em coma induzido e em estado grave.


Os parentes de Lucas precisaram recorrer à Defensoria Pública do Distrito Federal para conseguir a vaga. Segundo familiares, o Setor de Regulação do Hospital de Base foi intimado, na madrugada de hoje, a cumprir uma ordem expedida pelo órgão, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 10 mil.
[SAIBAMAIS]A família ainda aguarda a realização do exame de corpo de delito pela equipe de peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso segue sob investigação da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação