Cidades

Preso homem que atacou a ex com pedrada enquanto ela segurava bebê

Ataque aconteceu na sexta-feira em Planaltina. Vítima foi levada inconsciente para o hospital depois de ser atingida na cabeça

Yasmin Cruz*
postado em 21/09/2017 13:43
Ataque aconteceu na sexta-feira em Planaltina. Vítima foi levada inconsciente para o hospital depois de ser atingida na cabeça

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem procurado por agredir a ex-companheira com socos, chutes e uma pedrada na cabeça enquanto a mulher segurava a filha de 7 meses. O suspeito, de 31 anos, já havia sido proibido pela Justiça de se aproximar da vítima, que tem 29 anos. O ataque aconteceu em um bar de Arapoanga, Planaltina, na noite de sexta-feira (15/9). O acusado fugiu e permaneceu foragido até terça-feira (19/9), quando foi detido.


Ao Correio, a jovem agredida disse que estava com amigas no bar, que fica perto de sua casa. Para ela, o agressor estava embriagado e a atacou por sentir ciúmes. Ao abordá-la, o homem iniciou uma discussão e, ao ficar mais alterado, jogou uma pedra nela, desferindo, em seguida, socos e chutes. Ela tentou revidar o ataque, mas sem muitas chances de se proteger.

[SAIBAMAIS];Eu estava com a bebê no colo e caí em cima dela. Uma colega minha pegou a bebê do chão e eu comecei a jogar pedra nele também para me defender. Mas ele pegou uma pedra e bateu na minha cabeça;, relata. Segundo registros do Tribunal de Justiça, a vítima foi encaminhada inconsciente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

A vítima relata que foi apresentada ao ex-companheiro pelo irmão dele e que o relacionamento durou três anos. Ela diz ainda que terminou, há cerca de um ano, por causa das agressões frequentes, mas os ataques aumentaram depois disso.

A prisão foi decretada por policiais da Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 31; Delegacia de Polícia de Planaltina. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou o cumprimento da prisão amparado na Lei Maria da Penha.
* Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação