Cidades

Cobrador de ônibus escondia 40kg de maconha na geladeira e acaba preso

A droga estava guardada junto aos alimentos na residência do acusado no Recanto das Emas

postado em 30/09/2017 08:34
Os tabletes da droga eram guardados juntos aos alimentosUm cobrador de ônibus acabou preso por tráfico de drogas e receptação por esconder 40kg de maconha dentro de uma geladeira. O homem, de 30 anos, armazenava os entorpecentes junto a outros alimentos, tudo ficava escondido na casa onde o acusado morava, na quadra 103 do Recanto das Emas.


A informação sobre a maconha foi repassada pelo serviço de inteligência do 25; Batalhão da Polícia Militar (Candangolândia) para o Grupo Tático Operacional, que por volta das 19h desta sexta-feira (29/9) apreendeu 27 tabletes e meio de maconha dentro do eletrodoméstico.

No momento da prisão, o acusado estava trabalhando em um transporte coletivo no Setor P Norte, em Ceilândia. Ele acabou detido e conduzido à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para registro da ocorrência. Na casa dele também foram encontrados dois celulares furtados e uma balança de precisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação