Cidades

Dono de imóvel é levado para delegacia após suspeita autoria de incêndio

Alguns familiares contaram aos militares que ele já vinha fazendo ameaças de que iria colocar fogo no imóvel

postado em 07/10/2017 14:06
Alguns familiares contaram aos militares que ele já vinha fazendo ameaças de que iria colocar fogo no imóvel
Um incêndio dentro de uma casa em Planaltina terminou com uma pessoa conduzida para a delegacia, neste sábado (7/10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta das 12h, e constatou que um quarto da residência estava pegando fogo. O caso ocorreu na Quintas do Amanhecer 2.
Quando a equipe chegou ao local, alguns familiares e moradores próximos do local já estavam combatendo o fogo. Os bombeiros evitaram que o incêndio se alastrasse para os demais cômodos da casa. Ainda de acordo com a corporação, o proprietário do local estava sozinho quando o incêndio começou. Alguns familiares contaram aos militares que ele já vinha fazendo ameaças de que iria colocar fogo no imóvel. A Polícia Militar foi acionada, e o conduziu para a delegacia, para prestar depoimento sobre o ocorrido. A perícia foi acionada para determinar as circunstâncias do incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação