Cidades

PMDF faz exposição de veículos da corporação para marcar o dia das crianças

Um helicóptero, motocicletas e outros veículos, além de animais como cavalos e cães adestrados estão na mostra

Luiz Calcagno
postado em 12/10/2017 09:48

Policiais militares expõem no local um helicóptero da corporação, motocicletas e outros veículos, além de animais como cavalos e cães adestrados

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) montou uma exposição para celebrar o Dia das Crianças. O evento, coordenado pelo Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM) ocorre até 12h, na quadra 110 Norte, em frente ao Bloco I e é aberto a toda a população.

Leia mais notícias em Cidades

Policiais militares expõem no local um helicóptero da corporação, motocicletas e outros veículos, além de animais como cavalos e cães adestrados. De acordo com o comandante do batalhão, coronel Paulo Henrique Tenório, as crianças podem entrar nas viaturas e aprender um pouco sobre o funcionamento dos equipamentos.

[VIDEO1]


A intenção é aproveitar a data para aproximar a população da corporação a apresentar um pouco do trabalho da PM. ;Toda a comunidade do DF está convidada a participar. Fizemos a mesma ação na Asa Sul no sábado passado. A população pode comparecer e conhecer nosso trabalho de perto;, ressalta o coronel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação