Tradicional Picnik é uma das opções para os brasilienses durante o feriado

O evento de moda, gastronomia e música ocupa o estacionamento 4 do Parque da Cidade até as 22h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2017 17:43 / atualizado em 12/10/2017 18:51

Thiago Soares/CB/ D.A Press

 

O feriado em Brasília conta com um grande evento no Parque da Cidade, onde ocorre, nesta quinta-feira (12/10), mais uma edição do tradicional Picnik — evento que une gastronomia, moda e música. A festividade vai até às 22h no estacionamento 4. Nesta ocasião, a organização convidou 150 expositores. O fim da tarde reserva também muita música com shows autorais.



Leia mais notícias em Cidades

A educadora social Renata Ribeiro, 34 anos, aproveitou o evento para levar o pequeno Gláuber, 2 anos, para se divertir. "Fiquei sabendo do Piknik pela internet. É a primeira vez que participo e estou adorando. O fato de ser no Dia das Crianças também motivou a vir. Ele (Gláuber) acaba se divertindo e o programa sai bem barato", destacou

Thiago Soares/CB/ D.A Press


Para a data especial, a organização do evento preparou uma área dedicada às crianças, com brinquedos, teatro de boneco e contação de histórias. Quem aparece por lá, também tem a oportunidade de aproveitar a gastronomia de diversos food trucks. Uma feirinha de artesanto e atividades voltadas para a meditação também fazem parte do Piknik. 


O Picnik surgiu no Calçadão da Asa Norte e também já aconteceu fora do DF, como em Goiânia e em São Paulo. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.