Dupla foge pela contramão, troca tiros com PM e causa acidente na EPNB

Motorista do outro veículo não se feriu. De acordo com a PM, os dois suspeitos cometiam crimes na região do Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2017 23:36

Divulgação/PMDF
Uma perseguição policial na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) terminou em tiroteio e em uma batida frontal entre dois carros. A Polícia Militar prendeu a dupla, que conduzia um Gol. De acordo com a PM, ambos os bandidos tentaram fugir pela contramão depois de passarem por uma blitz no Riacho Fundo I. A suspeita é de que os dois cometiam crimes na região.


Segundo relatos de policiais, os dois atiraram contra as viaturas da PM durante a fuga. Eles só pararam quando bateram, de frente, contra o carro de uma mulher, de idade não revelada, que não se feriu. Um dos suspeitos teve ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. O outro tentou fugir a pé, mas a polícia conseguiu capturá-lo.

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) apura o caso. Os policiais procura, agora, a arma usada no crime. De acordo com a PM, os criminosos sumiram com o revólver durante a fuga.  

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.