Cidades

Polícia prende dupla que roubava casas em condomínios do Park Way

Policiais apreenderam um veículo com placa clonada, usado na fuga dos suspeitos. Eles teriam atropelado um motociclistas, de acordo com a PM

postado em 13/10/2017 21:28
Além do carro, policiais apreenderam grande quantidade de dinheiro em espécie
Uma dupla que amedrontava moradores de quatro cidades do Distrito Federal foi desmanchada nesta sexta-feira (13/10), em ação da Polícia Militar. Segundo a corporação, os dois assaltavam casas em condomínios do Park Way, no Recanto das Emas, em Samambaia e no Riacho Fundo.

[SAIBAMAIS]Policiais informaram que faziam ronda no Recanto das Emas quando avistaram os suspeitos, de 27 e 25 anos. Ao reconhecerem, os militares perseguiram a dupla, que tentaram fugir a bordo de um Grand Siena com placa clonada. De acordo com a PM, eles chegaram a derrubar um motociclista em uma rotatória durante a fuga.

Os dois ainda tentaram fugir a pé, mas os policiais conseguiram prendê-los em ruas residenciais Recanto das Emas. Juntos, segundo a PM, eles levavam R$ 4.730. Ambos estão detidos na 27; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação