Cidades

Dupla que furtava veículos no Parque da Cidade é presa na Vila Planalto

Os suspeitos foram flagrados no momento em que arrombaram um carro na Vila Planalto. Pouco antes haviam tentado furtar carros no Parque da Cidade

postado em 16/10/2017 08:51

Dois homens que praticavam diversos furtos a veículos no Parque da Cidade foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde desse domingo (15/10). De acordo com a corporação, a dupla era conhecida por aplicar esse tipo de crime.

[SAIBAMAIS]Eles foram vistos no local pelos policiais no momento em que tentavam arrombar um carro. Como não conseguiram abrir o automóvel, os bandidos seguiram para a Vila Planalto em busca de outra vítima. No estacionamento do Bay Park, que fica na região, os suspeitos conseguiram entrar em um automóvel, mas acabaram presos em flagrante.

De acordo com a polícia, a fechadura do veículo estava arrombada, e o painel com o som o aparelho de som havia sido arrancado. O proprietário do veículo foi localizado e encaminhado à delegacia. Segundo a PMDF, a dupla tem diversas passagens por furto em interior de veículos e um deles responde por homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação