Cidades

Corpo de menino de 15 anos é localizado em rio de Luziânia (GO)

Emerson Rocha Santos se afogou na manhã de domingo (15/10), enquanto nadava com familiares no local

postado em 16/10/2017 15:53
Emerson Rocha Santos se afogou na manhã de domingo (15/10), enquanto nadava com familiares no local
O Corpo de Bombeiros de Luziânia localizou, na manhã desta segunda-feira (16/10), o corpo de um adolescente de 15 anos no Rio São Bartolomeu. De acordo com a corporação, Emerson Rocha dos Santos se afogou no local durante uma confraternização da família neste domingo (15). A vítima e a namorada dele, Luiza Nogueira de Souza, 13 anos, nadavam e acabaram se afogando. A menina também morreu e foi encontrada uma hora após o afogamento.


O acidente aconteceu por volta das 11h de domingo (15). As duas vítimas nadavam com uma outra menina que não teve idade revelada e conseguiu se salvar. Os bombeiros chegaram ao local após uma hora do acidente. Luiza foi encontrada logo nas primeiras horas de busca. "A área fica em uma propriedade privada em uma localidade de díficil acesso. Não tinhamos conhecimento desse local de banho. A menina foi localizada a 9 metros de profundidade", explicou o soldado do corpo de Bombeiros Rafael de Melo.

As buscas pelo adolescente foram retomadas às 8h desta segunda-feira. O corpo dele foi encontrada quase 24 horas depois o afogamento. Equipes do Corpo de Bombeiros o localizaram a uma profundidade de 9 metros, perto do local onde familiares o avistaram pela última vez. No total, quatro mergulhadores deram suporte ao resgate.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação