Cidades

Colisão frontal deixa três mortos na DF-345, após Planaltina

O acidente aconteceu próximo a Planaltina. De acordo com os bombeiros, as vítimas ficaram presas nas ferragens

postado em 18/10/2017 09:08

O condutor e uma passageira do Fiesta vieram a óbito no local. As vítimas estão sendo encaminhadas para Planaltina e Sobradinho

Uma colisão frontal entre dois carros, na manhã desta quarta-feira (18/10), deixou três pessoas mortas e duas feridas. O acidente aconteceu na DF-345, em direção a São Gabriel, próximo a Planaltina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas nas ferragens. O socorro ainda está no local.

Leia mais notícias em Cidades

As informações são da comunicação da corporação. Ainda de acordo com os bombeiros, os carros envolvidos no acidente eram um Ford Fiesta e um Fiat Toro. Os dois condutores e uma passageira do Fiesta morreram no local. As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) e o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também prestou socorro no local.

Outras ocorrências

Os bombeiros atenderam outros dois acidentes ainda nesta manhã. Um carro colidiu em uma passarela na BR-070, sentido Águas Lindas, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas ficaram presas nas ferragens. Após o socorro, os envolvidos foram foram transportadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Na BR 040, um motociclista se acidentou e foi transportado sem gravidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação