Cidades

Homem com sinais de embriaguez bate ônibus em poste que cai sobre casa

O condutor também não tem habilitação. Fios de alta tensão seguraram o poste, o que evitou que atingisse uma criança de 5 anos

postado em 20/10/2017 15:05
Inabilitado com sinais de embriaguez atinge poste com ônibusA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quinta-feira (19/10), um motorista de ônibus com sinais de embriaguez que passou a direção do veículo para um condutor inabilitado, o que causou o acidente.
O caso aconteceu na QNO 13, Conjunto B, Casa 58, em Ceilândia, quando o ônibus bateu em um poste que caiu em cima de uma casa. Segundo a PMDF, os fios de alta tensão seguraram o poste, o que evitou que ele atingisse uma criança de 5 anos que estava na varanda.

A corporação afirmou que tanto o condutor quanto o motorista da empresa de ônibus que concedeu a direção tinham sintomas evidentes de embriaguez. Como vários fios de tensão se espalharam com a colisão, os policiais precisaram isolar a área por medidas de segurança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação