Cidades

Homem de 28 anos morre após bater em caminhão da CEB

Uma pessoa morreu em ocorrências de acidentes nas vias do Distrito Federal nesta madrugada

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 20/10/2017 09:58
Uma pessoa morreu em ocorrências de acidentes nas vias do Distrito Federal nesta madrugada
Ao menos seis pessoas ficaram feridas e uma morreu em acidentes em vias do Distrito Federal na madrugada desta sexta-feira (20/10). Na mais grave das ocorrências, um homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos após o carro em que estava bater em um caminhão de serviços da Companhia Energética de Brasília (CEB), na BR-020, sentido Sobradinho. O veículo maior estava parado pois funcionários da empresa retiravam um poste que havia sido derrubado em outro acidente, minutos antes.


Fernando Mendonça estava no banco do passageiro no momento da batida. Com o impacto, o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a motorista do veículo, Gisele Alves Guedes de Morais, 30, teve um corte profundo na testa e foi levada inconsciente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O condutor do caminhão, que fazia a retirada do poste danificado no canteiro central, não se feriu.
Anteriormente, no mesmo local, Wesley Pimentel de Matos, 40 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, colidindo contra um poste. O homem foi atendido e transportado consciente para o Hospital Regional do Paranoá com dor no pescoço e escoriações no braço direito.
Também na madrugada, um veículo capotou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas conscientes e estáveis pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação