Cidades

Acidente fatal na DF-130 deixa uma pessoa morta e seis feridas

A colisão frontal aconteceu na via que liga Planaltina à região rural conhecida como Café sem Troco

postado em 23/10/2017 10:10
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Uma colisão frontal na DF-130 deixou uma pessoa morta e seis feridas, na noite do domingo (22/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que efetuou o socorro em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu na via que liga Planaltina à região rural conhecida como Café sem Troco. A Polícia Militar interditou a pista e desviou o trânsito para as margens da via.


[SAIBAMAIS]Manoel Sérgio Júnior, 21 anos, que estava no banco do passageiro de um Fiat Strada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os bombeiros encaminharam o motorista, pai da vítima, ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O outro carro envolvido na colisão era um Volkswagen Santana com cinco pessoas. Todos os passageiros estavam conscientes ao serem transportados para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) e do Paranoá (HRPa).
As operações ocorreram em locais como Plano Piloto, Gama, Taguatinga e Ceilândia

Fiscalização

Entre sexta-feira (20) e a madrugada desta segunda-feira (23), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) e a Polícia Militar autuaram 101 condutores por embriaguez ao volante. O órgão também multou 16 motoristas que estavam com a habilitação vencida; cinco porque dirigiam com a CNH suspensa ou cassada e 25 que dirigiam sem o documento. As ações ocorreram em diversos pontos do DF, como Plano Piloto, Gama, Taguatinga e Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação