Cidades

Carreta tombada causa congestionamento na descida do Colorado

Por volta de 6h20, equipes do DER atuavam na região para tirar o veículo e liberar a pista. De acordo com a PM, parte do trânsito está sendo desviado para o Paranoá

Jacqueline Saraiva
postado em 24/10/2017 06:24

[FOTO1042215]

Uma carreta tombada, desde o começo da manhã desta terça-feira (24/10), provocou um grande congestionamento na descida do Colorado, na BR-020. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o acidente ocorreu pouco antes das 4h. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) foram mobilizados para retirar o veículo da pista e liberar o trânsito. A carreta foi removida pouco depois das 6h30.

Por conta do acidente, o trânsito ficou muito lento para quem seguia em direção ao Plano Piloto. O veículo tomou quase toda a rodovia, na transversal. Apenas uma faixa ficou liberada para a passagem dos carros enquanto um guincho do DER tentava remover a carreta.

Trânsito desviado para o Paranoá

De acordo com a PM, parte do trânsito precisou ser desviado para o Paranoá, para tentar desafogar o tráfego na via. Mesmo com a retirada do veículo, o acúmulo de carros na região em horário de pico exigiu paciência dos motoristas no trajeto para o Plano Piloto. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente. Não houve feridos.

Mapa do Google mostra retenções na BR-020

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação