Trio armado invade Gilberto Salomão e tenta explodir caixa eletrônico

O grupo não conseguiu explodir o caixa eletrônico e deixou o explosivo para trás. PM e Bombeiros atuam para desarmar o dispositivo em um lugar seguro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/10/2017 11:17 / atualizado em 27/10/2017 11:17

Divulgação/PMDF

 

Três homens armados tentaram explodir um caixa eletrônico no supermercado Pão de Açucar, no Gilberto Salomão, no Lago Sul. O crime ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira (27/10). A Polícia Militar colocou em prática a Operação Petardo para tentar prender os criminosos, mas eles fugiram do local. Segundo a corporação, o trio portava uma pistola e uma espingarda calibre 12. 

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Divulgação
 

Ainda segundo as investigações, eles chegaram a quebrar o vidro do supermercado e acessaram o interior do lugar para instalar um explosivo. Um segurança do estabelecimento acionou o alarme. Uma porta foi arrombada e os funcionários do mercado que trabalhavam na madrugada ouviram o barulho e foram ver o que estava acontecendo. O trio percebeu toda a ação e fugiu em um GM/Cruze de cor branca, sentido Ponte das Garças. 

 

O explosivo não chegou a explodir o caixa eletrônico. A PM irá retirar esse material para ser detonado em uma área segura. A equipe do Corpo de Bombeiros está providenciando um buraco em uma área segura para a explosão.   

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.