Cidades

'Ele destruiu a vida da minha família', diz mãe de estudante assassinada

Mãe de Raphaella Noviski ficou frente a frente com o assassino da jovem, morta a tiros dentro de escola em Alexânia (GO)

Ed Alves, Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 07/11/2017 14:39
Rosângela (D), mãe de Raphaella, acompanha a audiência de custódia de Ismael (de cabeça baixa)
Rosângela Pereira da Silva, mãe da estudante Raphaella Noviski, 16 anos, morta dentro de uma escola de Alexânia (GO), disse esperar a maior punição possível para o assassino da adolescente, Misael Pereira Olair, de 19 anos. "Prisão perpétua, se possível", disse, mesmo que a pena máxima no Brasil seja de 30 anos.
"Ele destruiu a minha vida, a vida da minha família", desabafou na tarde desta terça-feira (7/11), no Fórum da Comarca de Alexânia, pouco antes de acompanhar a audiência de custódia do acusado. Na ocasião, ela ficou frente a frente com Ismael.


[SAIBAMAIS]Quando chegou ao fórum, Misael, que usava colete a prova de balas, como medida de proteção, passou a menos de 1m de Rosângela, que se mostrava revoltada e esperava uma chance de confrontar o assassino. "Vou olhar na cara dele e quero que ele me responda por que fez isso com ela", disse, com os olhos marejados. "Eu não perdoo." Veja vídeo:
[VIDEO1]

Mais cedo, o pai de Raphaella, Leandro Márcio Romano, também se disse revoltado com o crime. "Foi muito cruel. Ele destruiu o rosto dela", afirmou, acrecentando que do total de 11 tiros, sete atingiram o rosto da estudante. Perguntado se espera pena máxima para Misael, ele confirmou com a cabeça: "Todo sofrimento para ele é pouco".
[VIDEO2]

Até o julgamento


O objetivo da audiência é definir onde Misael vai ficar preso enquanto espera julgamento por ter matado a jovem, com 11 tiros no rosto, dentro da Escola Estadual 13 de Maio, na manhã da última segunda-feira. Além dele, o comerciante Davi José de Souza, também detido, presta depoimento por ter dado cobertura ao assassinato.


Assassino de estudante e comparsa chegam ao Fórum de Alexânia com colete à prova de balas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação