Acidente envolvendo três carros deixa cinco pessoas feridas na DF-001

O motorista de um dos carros foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos mais graves. Os outros quatro envolvidos também foram encaminhados ao HRT, mas passam bem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/11/2017 20:28 / atualizado em 12/11/2017 23:36

Bárbara Cabral/Esp.CB/D.A Press

 

Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na noite deste domingo (13/11), na DF 001, Km 82, próximo ao Acampamento 26 de Setembro. O motorista de um dos automóveis, Oscar Simão, 51 anos, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com trauma no tórax, ferimento no olho direito, fratura no braço esquerdo e escoriações no joelho direito, segundo o Corpo de Bombeiros. Os outros quatro envolvidos também foram encaminhados ao HRT, mas passam bem. Não foi realizado teste de bafômetro no local.

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), um Uno preto, conduzido por Eliane Lacerda, 51 anos, seguia sentido Taguatinga e invadiu a contramão causando a colisão frontal com outro Uno, de cor prata, guiado por Oscar. Ele era o único no veículo e voltava do trabalho. Ele trabalha como porteiro, em um prédio da 111 Sul. A passageira que estava com Eliane não havia sido identificada até a última atualização desta matéria.

 

Valmir do Reis, 53 anos, dirigia um Up branco e vinha atrás do Uno prata. Ele tentou desviar, mas bateu e acabou parando no acostamento. Uma mulher chamada Valdilene, 42 anos, o acompanhava.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.