Cidades

Expectativa é de chuva em todos os dias da semana, segundo Inmet

Neste domingo (19/11), a máxima deve alcançar 27°C ao longo do dia

Deborah Fortuna
postado em 19/11/2017 10:17

Semana será marcada por chuvas em Brasília

Para os brasilienses que estão na expectativa de muita chuva, uma boa notícia para esta semana: a expectativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que chova todos os dias. Com isso, o céu deve ficar nublado, e até o calor pode dar uma trégua, e as temperaturas máximas ficarem mais amenas.

Para este domingo (19/11), a previsão é de céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas da capital. A máxima pode chegar a 27;C ao longo do dia, enquanto a mínima atinigiu 17;C durante a madrugada. A umidade relativa do ar varia de 95% a 50%.

Durante a semana, a previsão é de que o céu continue nublado e encoberto, e que haja chuvisco, e pancadas de chuva. A terça-feira (21/11/) e a quarta-feira (22/11) podem chegar a temperaturas mais amenas, e a máxima alcançar 24;C e 25;C, respectivamente.

Reservatório

Na última atualização da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), o volume do Descoberto estava em 6%, enquanto do reservatório de Santa Maria chegou a 22,4%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação