Cidades

Aeroporto de Brasília promove concurso fotográfico para casais apaixonados

Cinco casais que tenham histórias de amor com o aeroporto como pano de fundo serão selecionados para um ensaio fotográfico profissional no Aeroporto de Brasília

Júlia Campos - Especial para o Correio
postado em 19/11/2017 15:51

casal se beijando contra a luz no Aeroporto de Brasília

Com um alto número de demandas em que são solicitadas a produção de imagens nas áreas públicas e restritas no Aeroporto de Brasília, a Inframérica pensou em uma forma alternativa para atender aos pedidos. Serão selecionados cinco casais para fazer um ensaio fotográfico no terminal aéreo em que as histórias de amor tenham como pano de fundo o aeroporto.

Leia mais notícias em Cidades


As fotos serão feitas no dia 9 de dezembro, sábado, de 8h às 12h30. Os escolhidos serão fotografados por profissionais convidados e renomados de Brasília. Mas, cada casal poderá levar o próprio profissional. Além de fazer fotografias em espaços singulares, os pares receberão brindes e participarão de ação especial oferecida pela loja Dufry.


Para participar, é preciso fazer um cadastro no site www.bsb.aero e os interessados devem contar a história que envolva o aeroporto, além de enviar alguns documentos. A inscrição é gratuita.

Arte com a palavra Love com as letras suspensas por nuvens e com a logo do Aeroporto de Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação