Cidades

Incêndio destrói ônibus particular na área central do Gama

Vídeo mostra rolos de fumaça que saíam do ônibus, que pegou fogo em uma área descampada no Gama. Veículo ficou destruído, mas ninguém se feriu

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 24/11/2017 15:08
Equipe do Corpo de Bombeiros precisou apagar as chamas, que levantaram fumaça tóxica
Um ônibus particular pegou fogo nesta sexta-feira (24/11) em um canteiro da área central do Gama. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Em um primeiro momento, o próprio motorista tentou apagar as chamas, mas não conseguiu evitar que elas se espalhassem.


[SAIBAMAIS]Como o incêndio aconteceu em um descampado, não houve prejuízos ao trânsito. Uma equipe dos bombeiros controlou as chamas.

Imagens gravadas por um morador da região mostram as chamas e a fumaça saindo do ônibus. Pelo vídeo, dá para ver que o veículo acabou completamente destruído. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Até o momento, a Polícia Civil não recebeu nenhuma ocorrência do caso.
[VIDEO1]

Segundo ônibus incendiado em oito dias


O incidente aconteceu pouco mais de uma semana depois de um incêndio destruir um carro do BRT, na altura do Catetinho. Na quinta-feira passada (16/11), o veículo levava cerca de 80 passageiros da Rodoviária do Plano Piloto até Santa Maria quando o fogo começou.
As chamas destruíram o BRT, mas ninguém se feriu. A Secretaria de Mobilidade (Semob) ainda apura as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação