Cidades

Ao menos dez se ferem em acidentes de trânsito no Distrito Federal

Na Asa Sul, onde um veículo quase despencou de um viaduto após colidir contra a mureta de proteção. Em Planaltina, nove se feriram após uma colisão frontal

postado em 26/11/2017 10:06
Acidentes foram registrados em Planaltina e na Asa Sul, onde um veículo quase despencou de um viaduto após colidir contra a mureta de proteção
Ao menos 10 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito entre a noite de deste sábado (25/11), e início da madrugada deste domingo (26/11). Em uma única ocorrência, homens do Corpo de Bombeiros transportaram nove vítimas para o hospital após uma colisão frontal entre dois veículos, em Planaltina. Em outro caso, um veículo bateu na mureta de uma tesourinha na Asa Sul.

Segundo informações da comunicação dos bombeiros, o acidente de Planaltina aconteceu na DF-230, por volta de 21h47 de sábado (25/11), a cerca de 200 metros do balão de entrada do Arapoanga. Paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também atuaram na ocorrência.

Socorristas levaram os envolvidos para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). João Batista Santos Pereira, 45, sofreu um um corte no rosto e fratura na face e, de acordo com os bombeiros, inspirava cuidados . O restante sofreu ferimentos leves.

Em outra ocorrência, um motorista perdeu o controle e bateu o carro contra a mureta da tesourinha da SQS 204, no Eixão Sul. O acidente aconteceu por volta de 0h50 deste domingo. O condutor Anderson dos Santos Soares, 38, rodou na pista antes do impacto.

O veículo ficou pendurado e precisou ser retirado por um guincho, pois corria o risco de cair. Bombeiros conduziram Anderson para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), consciente, com escoriações na face e um edema no olho direito.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação