Cidades

Avião retorna a Brasília por problemas de despressurização

A aeronave da Avianca tinha como destino o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 26/11/2017 21:02
O avião retornou ao Aeroporto Juscelino Kubitschek cerca de 30 minutos após a decolagem
Um avião da Avianca com destino a São Paulo teve que retornar ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, na noite deste domingo (26/11). O voo 6065 ia para Congonhas, quando problemas de despressurização fizeram com o que o piloto optasse por retornar a Brasília.

[SAIBAMAIS]De acordo com a psicóloga Marli Henriques, 68 anos, as pessoas permaneceram tranquilas, e as máscaras de oxigênio não chegaram a cair. Ela estava acompanhada do pai, Fermin Corrales, 94, quando foi informada do acontecimento. "Uns dez ou quinze minutos depois de decolar, o piloto falou que estava em procedimento de descida, sem entrar em detalhes. Ele só explicou após pousar", relatou.
A companhia aérea informou aos passageiros que não haveria outro voo nesta noite e, por isso, disponibilizou um hotel para acomodar quem estava na aeronave. Eles serão realocados para voos de segunda-feira (27/11), em diferentes horários.
Segundo a Inframerica, empresa responsável pelo aeroporto, o voo decolou às 19h35 e retornou ao terminal aéreo às 20h04. A assessoria de imprensa da Avianca ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação