Princípio de incêndio no metrô assusta usuários em Águas Claras

O incidente aconteceu por volta das 10h e ninguém ficou ferido. Por causa do ocorrido, houve um atraso de 20 minuto entre um trem e outro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/12/2017 11:57 / atualizado em 01/12/2017 15:19

Um princípio de incêndio em uma peça chamada "churrasqueira" em trem do Metrõ assustou usuários do transporte na manhã desta sexta-feira (1º/12). O incidente aconteceu na Estação Arniqueiras, em Águas Claras. A peça fica embaixo do trem e serve para dissipar o calor.

 
Os passageiros tiveram que desembarcar e as chamas foram combatidas pelos agentes de segurança da estação. O trem foi recolhido para reparos e substituído por outro. Por conta do ocorrido, houve um atraso de 20 minutos no sistema.
 

Leia a íntegra da nota do Metrô-DF: 

 
"O princípio de incêndio foi provocado pela queima de um material inflamável (plástico/papel) que estava na via e entrou em contato com uma peça chamada “churrasqueira”, responsável por dissipar o calor acumulado pelo excesso de energia de frenagem do trem. O incidente ocorreu por volta das 10h, na Estação Arniqueiras, e gerou um atraso de 20 minutos no sistema. A composição foi recolhida para avaliação e foi substituída por outra. Não houve danos aos usuários e empregados."
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.