PMDF persegue carro no Sudoeste e prende jovem armado

Segundo informações da PMDF, o carro fugia das viaturas e acabou batendo em uma árvore. O suspeito será levado para a 5ª DP (Área Central)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/12/2017 20:48 / atualizado em 05/12/2017 00:18

Luis Nova/Esp. CB/D.A. Press

Uma perseguição policial terminou com um jovem detido, na noite desta segunda-feira (4/12), no Sudoeste. Lucas da Silva Brandizzi, 22 anos, estava armado e guiava o carro da própria mãe na hora da ação, comandada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

 

O rapaz estava próximo a um restaurante, na Quadra 301, quando levantou a suspeita de uma equipe da corporação, por estar dirigindo em alta velocidade. Os militares solicitaram que o motorista parasse o carro, mas, em resposta, o jovem acelerou e tentou fugir, pegando, neste momento, a contramão da 1ª Avenida e indo em direção ao Eixo Monumental, mas pela via sentido Cruzeiro. 

 

 

Três viaturas perseguiram o veículo até a altura da Quadra 6 do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), quando o condutor acabou colidindo contra uma árvore. Após a batida, a PMDF conseguiu deter o suspeito, que estava com uma arma dentro do veículo. O carro pertencia à mãe de Lucas, segundo a PM.

 

O cabo Gilbert Melo, do Grupamento Tático Operacional 23, afirmou que o jovem já tem registros na polícia. "Ele tem duas passagens por tráfico, uma por porte de armas, uma por fuga de Centro de Detenção de Menores, uma por lesão corporal, além de outra por fuga. Ele também dirigia sem habilitação", detalhou. 

 

Após passar por exames no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), o suspeito foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), autuado por porte ilegal de arma e está preso. O carro foi levado ao depósito. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.