Cidades

PM apreende adolescente com 40kg de maconha em Ceilândia

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que localizou o jovem e as drogas em um barraco na QNN 5

postado em 09/12/2017 18:14

40kg de maconha em Ceilândia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, neste sábado (9/12), um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 8; Batalhão (Gtop 28) foi acionada após uma denúncia de moradores da QNN 5 de Ceilândia, por causa de uma movimentação intensa em um lote da região. Na casa do rapaz foram encontrados 40kg de maconha.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a PMDF, o jovem foi flagrado pelos homens do Gtop ao sair do local, que tem, ao todo, seis barracos. Com ele, foi encontrado uma porção de maconha e ele teria informado que não morava em nenhuma das casas. A informação foi confirmada pelos demais moradores do lote. Os policiais, porém, foram autorizados a entrar no local e, ao fazer uma busca, encontraram 40kg da droga em um dos barracos, que estava vazio. O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente para prestar esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação