Cidades

Mulher acusada de matar marido em Ceilândia está foragida

A esposa da vítima teria deixado um bilhete confessando o crime. A Polícia Civil do DF procura pela suspeita

Thiago Soares
postado em 10/12/2017 11:37

A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) é responsável pelas investigações do assassinato do homem

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à caça de uma mulher de 69 anos, acusada de matar o próprio marido em Ceilândia. O crime ocorreu em uma casa da QNM 40 do Setor M Norte. De acordo com informações da corporação, o filho do casal encontrou o corpo do pai com marcas de faca no pescoço. A mãe já não estava no local.



O filho da vítima informou em depoimento aos investigadores que foi até a residência dos pais para visitá-los. Ele disse que bateu no portão, mas, como ninguém atendeu, pulou o muro e entrou na casa. No quarto, ele viu o pai morto.

Em um dos cômodos da casa, foi encontrado um bilhete escrito pela mulher. Nele, segundo a Polícia Civil, a suspeita teria confessado o crime. No fim da carta, ela dizia que iria se matar em algum outro lugar.

[SAIBAMAIS] O caso é investigado pela 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Até a última atualização desta reportagem, a mulher ainda não foi localizada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação