Cidades

Adolescente mata ex-namorada com 14 facadas em Águas Lindas (GO)

A indicativa é de que o suspeito teve um curto namoro com a mulher de 48 anos

Thiago Soares
postado em 10/12/2017 14:59
Sidineide Rodrigues Carneiro era professora da rede pública de ensino da cidade goiana
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesse sábado (9/12), suspeito de ter matado uma professora da rede pública de ensino de Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo a corporação, o rapaz teria invadido a casa de Sidineide Rodrigues Carneiro, 48 anos, e usado uma faca para matar a mulher, com 14 golpes. Segundo vizinhos, os dois mantiveram um relacionamento amoroso por um curto espaço de tempo.


O crime ocorreu no sábado, na Quadra 17 do Setor 4 de Águas Lindas (GO), Entorno do DF. Quando a Polícia Militar goiana chegou à residência, a vítima já estava sem vida. Testemunhas mostraram aos militares uma foto do suspeito e informaram que ele seria o ex-namorado da vítima. O adolescente foi apreendido enquanto caminhava em uma via no Setor 2 da cidade.

[SAIBAMAIS] Ao ser questionado sobre a morte da professora, o rapaz teria confessado o assassinato. Segundo a PMGO, ele disse que matou a vítima por vingança e confirmou que já foram um casal. Com o adolescente foi localizado um notebook e uma arma de fabricação caseira. Ele não estava com a faca usada no crime, no momento em que foi apreendido pelos militares.

A alegria virou luto


Na última mensagem publicada pela professora em uma rede social, em 29 de novembro, Sidneia comentou de uma forma divertida a notícia de ser bisavó. "Acho que não estou preparada para assumir esse cargo", escreveu. Uma amiga usou a mesma página para lamentar a morte. "Você teve muitas qualidades. Deus te receba de braços abertos".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação